domingo, 2 de setembro de 2012

Adoração

Essa semana não escrevi  nada no blog, então achei melhor pegar essa tarde de domingo e fazer  o melhor que eu puder para vocês  lerem.
Bem, durante essa semana ouvi muito sobre " Adoração e conexão" e Deus falou muito comigo através dessas palavras. Principalmente a parte do conectar-se. 
Mas, como assim (?)
Primeiro, irei começar falando sobre a adoração, e depois sobre conexão, pois são duas coisas que andam juntas, e você irá entender o porque.


Quando falamos de adoração a primeira coisa que nos vem a mente é: música, canções, teatro..coisas do tipo, mas sinto dizer para vocês que isso não é adoração, mas são apenas expressões de adoração. São um dos meios de você se conectar com Ele. 
É muito fácil você ir a igreja no sábado onde tem rede de jovens, curtir um rock, um som legal, ou no domingo  a noite...escutar uma música e dizer " Pronto ministério de Louvor, pode colocar um som aí que já estou pronto para me conectar com Deus, ok? "  

Agora imagina como seria se já fossemos conectados à igreja? Dizendo" Não preciso de uma canção para me conectar novamente, não preciso que ninguém faça nada para encontrar algo dentro de mim, porque eu pensei ao longo de toda a semana para essa conexão, porque isso é a coisa mais importante da minha vida."
 Viram a diferença? Pensa, o quão profundo poderíamos ir com isso? 

Quanto da Presença de Deus ?
R: Muito mais do que podemos consumir, muito mais. 

_______________________________________________________________
A nossa adoração não pode ser confinada em uma caixa, ela tem que ser a nossa conexão com Ele. É isso, é a única coisa. 
A adoração tem que crescer, tem que mudar, tem que mover-se a diante e progredir. E é isso que acontece conosco.
Temos que manter sonhos e desejos dentro de nós, e é o nosso trabalho e responsabilidade manter isso cheio, CHEIO não é  chegar até a BORDA...CHEIO significa estar TRANSBORDANDO.. é um constante encher e esvaziar. E o que tenho para manter aquele desejo cheio, eu irei fazer. 
E Sabe qual é a chave disso tudo? " É ter um coração sem ofensas"

As vezes nós buscamos tanto ouvir a voz de Deus, e as vezes Ele não nos responde, e por causa de alguma mágoa, algum trauma, você  simplesmente vira pra Ele e fala " Deus, eu não vou dar o melhor de Mim a você, por mais que eu oro, te adoro, você simplesmente parece não me escutar, então porque tenho que ficar de braços abertos clamando por você? Hey! DEEEEEEEEUS, EU ESTOU AQUI..HELLO? Estou orando, estou adorando, FALA COMIGO!!!!!! " 
..Aprende uma coisa, você tem que  orar e adorar a Deus constantemente, diariamente, independente se você ouvirá a voz Dele ou não, e outra coisa, MUITAS, sim..MUITAS vezes, Deus irá agir em Silêncio. 

Para de se fazer perguntas " Deus, você não está vendo a minha vida? Pô cara, to aqui acordando as duas horas da manhã, orando e você parece que não faz nada. Ow Deus, você fica falando para eu ficar na minha, ficar tranquilo mas eu QUERO RESPOSTAS, eu PRECISO DE RESPOSTAS..OLHA MINHA VIDA, OLHA COMO EU ESTOU..HEEEEYY  PAAAAI..FAZ ALGUMA COISA POXA" 

Meninas, isso não é um comportamento de uma princesa, ok?
Se você está orando e vivendo uma vida de obediência com Deus, se você está O adorando de CORAÇÃO, se  a sua adoração é algo que vem de dentro, e você não escuta uma resposta... não se desespere..não tome atitudes como aquelas, simplesmente diga a Ele
" Sabe Deus, eu não preciso de respostas, eu preciso é de você, e ter mais de Você... é disso que eu preciso, porque eu irei te adorar, irei me conectar e viver uma vida contigo..independente do que aconteça...Eu sei. você estará operando em minha vida. "

Simples assim!

§





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;